Já transformou o seu jardim múltiplas vezes e nunca teve o resultado que esperava? Dá por si a usar o seu jardim apenas nas tarefas de manutenção em vez de usufruir do mesmo em lazer? Talvez precise de contratar um Arquiteto Paisagista.

Os Arquitetos Paisagistas são profissionais responsáveis pelo ordenamento, projeto e gestão da paisagem, intra e extra-urbana ou rural, bem como a sua conservação, sustentabilidade e desenvolvimento numa perspectiva ambiental, social e estética. Daí a importância de contratar um Arquiteto Paisagista para planear a intervenção em espaços exterior públicos e privados.

Na longa lista de áreas de atividade em que estes profissionais podem intervir, as mais comuns são o planeamento e inovação do espaço urbano, parques, áreas protegidas, zonas ribeirinhas, praças, coberturas verdes e jardins públicos ou privados.
Mais especificamente, um projeto desenvolvido por Arquitetos Paisagistas pode englobar a conceção criativa do espaço, a configuração topográfica do terreno, a escolha de materiais, equipamentos e mobiliário, a seleção de espécies vegetais a plantar em áreas verdes e ainda todas as soluções técnicas de construção e licenciamento necessárias para a execução da obra.

Assim, se precisa de contratar um Arquiteto Paisagista ou se ainda ficou com dúvidas em relação a este assunto, FALE CONNOSCO! Estamos aqui para ajudar.

🔔 SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Se precisar dos nossos serviços não hesite, FALE CONNOSCO, ou então NÓS LIGAMOS! Será um prazer ouvir as suas ideias e dar vida aos seus planos.