A Petição Pública para a regulamentação da Arquitetura Paisagista e criação da Ordem dos Arquitectos Paisagistas (OAP) já está na Assembleia da República para agendamento de discussão.

A petição levada a cabo pela Associação Portuguesa de Arquitetos Paisagista (APAP) reuniu e validou 4717 assinaturas o que permite avançar para reuniões com os diversos grupos parlamentares para apresentação do assunto, esperando merecer a sua posição favorável para a posterior discussão e votação no Parlamento. Particularmente importante é também a questão da criação da Ordem dos Arquitectos Paisagistas separada ou conjunta com a Ordem dos Arquitetos, assunto que será discutido no Congresso da Ordem dos Arquitectos,  dia 26 de Outubro, em Lagoa, e posteriormente, em Assembleia Geral da APAP.

Como tínhamos publicado anteriormente, a Associação Portuguesa dos Arquitetos Paisagista (APAP) havia lançado a petição pública com o objetivo de obter as 4.000 assinaturas necessárias junto de grupos parlamentares, universidades, outras profissões de projeto e sociedade civil que se revêm e apoiam a criação da Ordem dos Arquitetos Paisagistas, e que agora viu conseguido esse objetivo.

Gostou deste artigo? Então continue a sua leitura e dê uma vista de olhos noutras notícias que partilhamos no nosso blog e onde só escrevemos coisas positivas!

Tem alguma questão? A melhor forma de nos perguntar é usando o formulário de contacto da nossa página de internet. Se preferir também pode deixar-nos uma mensagem privada no Twitter ou no Instagram. Teremos todo o gosto em ajudar!

🔔 SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Se precisar dos nossos serviços não hesite, FALE CONNOSCO, ou então NÓS LIGAMOS! Será um prazer ouvir as suas ideias e dar vida aos seus planos.