Hoje sugerimos o contraste entre a coloração brilhante do Pittosporum tobira “nana” e a superfície escura e irregular de um pavimento italiano. Para complementar o ambiente, sugerimos uma floreira suspensa e um tapete de acabamento singular. Se alguma destas opções for do seu interesse, já sabe que estamos aqui para ajudar.

1 – Pittosporum tobira “nana”

Este arbusto de folha persistente e muito resistente apresenta uma coloração verde brilhante e uma forma arredondada. A sua floração surge no final da primavera com o aparecimento de umas pequenas flores brancas que exalam um perfume agradável.

Nome científico: Pittosporum tobira “nana”
Nome comum: Pitósporo anão
Folhagem: Perene
Cor da flor: Branca
Notas: Coloração brilhante e perfume agradável.

2 – Pavimento B&B Filite

Filite é uma rocha natural de origem metamórfica composta principalmente por Mica, Quartzo, Clorita e Feldspato. Apresenta-se como uma evolução da ardósia e, como tal, pode ser seccionado em planos específicos, mas é muito mais compacto, duro e resistente. Como nas melhores ardósias, apresenta baixíssimos valores de absorção de água.

Tipologia: Pavimento
Marca: B&B Rivestimenti Naturali (Itália)
Modelo: Filite
Notas: Espessuras disponíveis de 1cm, 2cm, 3cm e 4cm.

3 – BACSAC Hanging window box

Esta floreira suspensa é ideal para flores e ervas aromáticas e ajusta-se a todas as larguras de guarda-corpos. Com a possibilidade de também ser instalado no chão, esta solução da BACSAC é ideal para peitoris de janela estreitos.

Tipologia: Vasos e floreiras
Marca: BACSAC (França)
Modelo:  Hanging window box
Notas: Disponível em formatos de 17L, 25L e 35L.

4 – Disco Havane

O acabamento deste tapete da Élitis é praticamente todo executado à mão, sendo que o aparecimento de irregularidades é inevitável e torna cada tapete único. No mesmo lote de produção, não há dois tapetes exatamente iguais.

Tipologia: Têxteis
Marca: Élitis (França)
Coleção: Disco
Notas: Disponíveis vários formatos e dimensões.


Gostou das nossas sugestões? Não se esqueça que pode consultar outras sugestões anteriormente publicadas para se inspirar ainda mais.

Pretende algo diferente? A melhor forma de nos transmitir o que pretende é usando o formulário de contacto da nossa página de internet. Se preferir também pode deixar-nos uma mensagem privada no Twitter ou no Instagram. Teremos todo o gosto em ajudar!

🔔 SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER